Páginas

topbella

28 de maio de 2010

... e o ORKUT virou açougue!

Você deve estar achando, no mínimo, estranho esse título, não?
Calma, eu explico!

Se você utiliza o site de relacionamento ORKUT, sem duvida já deve ter visto algumas fotos de perfis um tanto quanto - hum, como poderei dizer?... - estranhas.
Recentemente, estive olhando aí umas comunidades, uns perfis (em virtude de uma pesquisa que estou fazendo) e, por acaso encontrei alguns perfis de garotas cujas fotos do perfil são:
 elas próprias de biquíni, 
semi-nuas, 
de sutiã (daqueles bem vagabundinhos) e coisas do tipo...

Isso tudo sem contar nas frases que colocam no lugar do nome e sobrenome... Algo do tipo:
"Eu sou gatinha linda e gostosa";
"fulana morena show ...";
"Solteira sim sozinha nunca"


... e tantas outras bobagens que se eu fosse colocar aqui daria um livro...


Diante de tudo isso, minha gente, eu fico me perguntando: o ORKUT é um site de RELACIONAMENTO ou filial da Fribal?


Creio que ganhei mais uma dúvida para minha coleção!


Tantas mulheres reivindicando seus direitos, tentando fazer com que a mídia deixe de usar a figura da mulher como objeto sexual e essas "bonitinhas" querendo vender carne OnLine?
Como assim?


Era isso!


Queridos leitores: Comentem....


Um abraço,


Perla Allvez







8 comentários:

Sebastião Ribeiro disse...

Verdade Perla...Parece que as coisas ultimamente encontram sabor acontecendo ao contrário...

Abraços saudosos!

Draithgorn disse...

É a dura, patética e paradoxal realidade. E depois ainda temos que aturar algumas dessas peças de açougue "exigindo" respeito quando um homem as trata como vagabundas. Não estou insinuando que a postura (ou falta de postura) delas sirva como justificativa pra que o homem seja cafajeste, mas não dar motivos já ajuda muito. E sempre vale lembrar que respeito é pra quem tem. Tenho dito...

Perla Allvez disse...

É sempre bom conversar com vocês!!!

Muito obrigada pelos comentários, queridinhos!!!

beijos

Amanda Lima disse...

Hahahaha! Nossa falou tudo!
Eu geralmente vejo esse tipo de coisa tbm, e algumas pessoas ainda reclamam pq eu so tiro foto do meu rosto ¬¬... Lógico! Eu não sou açougueira do meu próprio corpo xD

Rossana Chiara disse...

Oi, Perlinha,
concordo com vc, a gente vê cada uma no orkut!

Nilson Vieira disse...

Amor, é verdade...
As coisas não andam bem em relação a vestimentas em geral...
As mulheres andam vendendo o corpo, por nada, exibem pra todo mundo ver, e ai? onde está o valor da mulher nisso?
Concordo plenamente com o que escrevestes.

TE AMU...

▲Pedro Paulo Bortoluzzo▲ disse...

O orkut é uma fábrica de crimes pra quem o usa de forma maléfica !!! Isso é normal, não perca seu tempo e seus neurônios pensando nisso!!! Nada podemos fazer !!
Bem eu me chamo Pedro, sou amigo de André que trabalha com vc !
Tbm sou poeta, mas meus poemas são mais agressivos, intensos, que falam de dor, ódio, tristeza... Rs, sou assim meio louco.
André me mostrou seu poema ki foi públicado no jornal! Ai estou aqui lhe fazendo uma visitinha !!!!
Espero que sejamos amigos ! Abraço !

Anônimo disse...

Realmente, virou um açougue, diria mais, virou uma ''zona virtual'' com pessoas buscando sexo.

Minha foto
Perla Allvez
"Somos todos escritores, só que alguns escrevem e outros não." (José Saramago)
Ver meu perfil completo